Que trazes pra mim?

So hoje consegui comprar o ovo de Pascoa do Arthur, esse ovo ai e o coelho de chocolate da foto.

paris5-001

Deixei em cima da mesa com o recadinho:

O coelho da Pascoa passou aqui apressado, confuso e esbaforido para deixar o seu ovo de Pascoa. Ai eu tive uma conversinha com ele:

– Perai, coelhinho, você não acha que esta meio atrasado não?

– Desolé, madame, c’est la grève…

O coelhinho pensou bem e viu que nem a greve francesa serviu como desculpa para atrasar o ovo de uma pessoa tão linda e importante. Dai, ele deixou junto com o ovo uma estatua dele em miniatura, feita de chocolate.

Ele pediu desculpas.

é isso, recado dado.

Beijos,

Tais

Eu sei, ando meio melosa. Dois dias antes do aniversario dele deixei os presentes em cima da cama (gibis e bonequinhos do Asterix e uma caixa de bombons), com um recadinho romântico. Mas depois, no dia do aniversario dele (10 de abril), eu esqueci de falar parabéns logo que acordei porque estava preocupada com a viagem. So fui me tocar algumas horas mais tarde, quando ele recebeu uma mensagem no telefone de feliz aniversario. Ai fiquei meio culpada, mas acho que o coelhinho compensou o esquecimento.

Ah, essa loja de chocolates em que eu comprei o ovo é uma gracinha. O Arthur ainda não quis abrir o ovo, para eu tirar foto, mas os bombons são fofos assim:

moulage-mouton-blancpoussin-coquillepetits-canardsvache-blanc

4 Comentários

Arquivado em comida, Paris

4 Respostas para “Que trazes pra mim?

  1. Marília

    Olá! Adirei seu blog! Sou uma eterna apaixonada por Paris, em outubro voltarei a essa linda cidade. Gostaria muito que você me add no msn para que possamos trocar umas idéias sobre viagens! (marilia.assis@hotmail.fr)

    Beijos

  2. owwwww, ti fofos, adorei. eu nem teria coragem de comer coisa tão mimosa. [agora, o arthur, que figura. física e bonequinhos do asterix nunca seriam uma combinação factível no meu mundo. donde se conclui que preciso ampliar meus horizontes, hehehe]. bjs

Deixe um comentário

