Pra matar a saudade

Quem ta muito tempo vivendo aqui em Paris, aproveitando tudo o que a cidade tem, mas com aquela saudaaaade do Brasil não pode perder a Festa Junina daqui da Maison du Brésil, na Cité Universitaire (Boulevard Jourdan, 14º arrondissement). Vai ser no domingo, dia 28 de junho, das 15h às 22h. Comida tipica, quadrilha e animação brasileira. A gente so não garante o frio que costuma acompanhar a festa no Brasil.

Cartazjunino

Como a maioria das pessoas que lê esse blog esta no Brasil, pensei na situação inversa: e quem ta no Brasil com saudades de Paris faz o que? Olha, tem um monte de atividades culturais francesas nesse Ano da França no Brasil. A Keux, leitora do blog, deu otimas sugestões nos comments do post anterior. Tem a exposição do Serge Gainsbourg no Sesc Paulista até o dia 7 de setembro e um ciclo com escritores franceses no Sesc Vila Mariana, com destaque para a Catherine Millet (to lendo agora, em francês, La vie sexuelle de Catherine M.), no dia 7 de julho. Esses eu não perderia!

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em festa, fim de semana, França, Paris

2 Respostas para “Pra matar a saudade

  1. Oi Tais, valeu pela visita la’ no “Pedalando em Paris”. Também curti bastante o seu blog.

    Vi que vc acabou de chegar em Paris e ja’ esta’ aproveitando bastante! Esta’ certissima! Vai ser uma experiencia maravilhosa.

    A bientôt!

  2. a catherine vem pra FLIP, sabia? pena que eu trabalho no dia dela. e no mesmo dia tem o chico, owwwww, eu morro. mas FLIP é só pra VIPs, hehe. bjs, querida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s